Quem sou eu

Minha foto
Sou Nerd, mas até que sou legal...

sábado, 1 de outubro de 2011

Galápagos, 01 de outubro de 2011

Levantamos cedo para virmos a Galápagos. Vôo tranquilo Lan 1551. No lanche um snack de banana da terra frita e coockies de chocolate.
Chegada a Galápagos com excitação maior que o usual, afinal realizar um sonho antigo em comum não tem preço.
Nosso guia Ricardo muito apaixonado pelo trabalho nos levou ao los gemelos um local com duas crateras, depois fomos a uma caverna num tunel de lava e a área de Tortugas (jabutis) em seu hábitat natural, onde andamos pelo campo com galochas e tiramos muitas fotos. São gigantes e mansas.
O almoço foi no restaurante onde sua mãe trabalha, comida local para galapaguenses: peixe com batatas e legumes, sopa de lentilhas, queijo e macarrão com legumes de entrada. Também uma carne com molho e para beber suco de tomate arbor, muito bom.
Rumo a mais um sonho conhecer a Estação Charles Darwin, onde se recupera os animais e devolve a Galápagos o que o mestre viu.


Para encerrar a noite fomos jantar no The Rock, um restaurante na esquina do hotel onde na entrada comemos bruschetta de papaya e tomate. Prato principal eu comi um peixe com fetucine as três pepes, que estava ótimo. O Douglas comeu um prato chamado mero a lo macho com peixe e mariscos e camarão com molho vermelho. A sobremesa era um bolo de chocolate com nutella e recheio de banana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário