Quinta feira, 22 de julho de 2010.
Saída de São Paulo. Por alguma razão desconhecida o despertador tocou as 5:30 levantei tomei banho mas na hora de tomar café eram 7h. Acredito que apertei o Summer time no equipamento, mas só vou saber na volta. Saímos então as 10 horas, em direção a Dutra para descermos pela Mogi Bertioga, mas erramos a entrada e viemos pela Tamoios. Almoçamos num restaurante agradável de comida caseira, meio fazenda, onde o Luc pode ficar conosco.
Ao chegarmos a Caraguatatuba, percebemos que Maresias fica no sentido de São Sebastião uns 50 km e que havia um fechamento da estrada por duas horas, das 14 as 16 todos os dias por 100 dias. Conseguimos finalmente chegar ao hotel (Pousada Maré Mansa) as 17:15, fui dar uma volta com o Luc enquanto o Douglas caia na piscina (meio maluco isso em pleno inverno – por isso estava com cara de congelado quando voltamos).
Na volta, decidimos ir jantar uma coisa leve, num barzinho. Mal sabíamos o que nos esperaria a noite. O Luc ficou vomitando a noite toda, consequentemente não o tranquei na caixa de contenção e ele ficou pulando na cama, foi bem cansativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário