Quem sou eu

Minha foto
Sou Nerd, mas até que sou legal...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Monte Alegre do Sul 3º dia

Monte Alegre de Sul, 04 de junho de 2010.
Acordamos cedo, café com broa e bolo de laranja e suco de clorofila (laranja com couve). Tudo gostoso, com pão caseiro e geléia de banana.
Pegamos a máquina, tripé e lentes em punho minha perna ainda dói, seguimos em direção ao pasto menos subidas. Uma bela vista, novas tentativas de fotos me deito no chão e para levantar foi um parto, o cansaço ainda é grande, a frustração da mão quebrada aumenta e tento esquecer essas limitações físicas. Mudo o tripé de lugar e continuo tentando bater as fotos.Mas parece impossível, quando o corpo chora pego o tripé e a máquina e volto ao chalé. O joelho não dobra e as mãos me doem tanto parece que não vou conseguir chegar ao chalé. De fato paro no banco próximo ao chalé na tentativa de recuperar o fôlego, e sou resgatada pelo meu amor, que carrega todo meu equipamento. Tudo o que eu quero é um banho, mas nem isso consigo fazer sozinha: trouxe um sabonete líquido, que me pareceu uma boa idéia na hora, mas vejo que foi péssima. Acabo dormindo suja mesmo e quando acordo parece que fui invadida por um mau humor sem tamanho. Preciso me controlar. Carinhosamente me dá o banho e me sinto envergonhada de ter sido rude.

Vamos almoçar e depois ficamos na leitura dos livros de dicas de fotografia e o da National Geographic em comemoração aos 450 anos de São Paulo. Leitura gostosa ao mesmo tempo engraçada e fiel ao imaginário paulistano. Regada ao som do violão do Douglas parece melhor ainda.

Me enrolo no cobertor pois está mesmo frio. Enquanto isso espero a observação das estrelas.
Vamos jantar comida italiana, fiz tudo errado, entendi todo errado e não consegui me explicar direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário