terça-feira, 4 de outubro de 2011

Galápagos, 04 de outubro de 2011

Penúltimo dia em Galápagos. Passeio de barco até ilha Seymour, um local fantástico que nos permitiu viver a experiência inusitada de observar pássaros de perto, muito perto. Vimos os famosos blue feet boobys (piquero de patas azuis) com seus bebês e o acasalamento das fragatas reais com seu papão vermelho.



Impossível melhores fotos. O almoço no barco foi mais leve desta vez, com peixe e salada e arroz branco.  Frutas de sobremesa. Seguimos a uma praia para snorkel, com água mais quente, porém não tão bonita quanto o dia anterior. Não conseguimos ver as tartarugas marinhas, somente milhares de pepinos do mar.




Engraçado como Oreo é reconhecido em todas as nacionalidades. Todos os tripulantes reconheceram a bolacha pelo mesmo nome.


A noite mais uma volta na cidade e um jantar muito charmoso no Il Giardino, sem bandeiras brasileiras, mas perfeito. Comi lula com molho de azeite balsâmico, seguido de medalhão de carne com papas e creme de  gorgonzola. O Douglas comeu uma entrada com camarões e salada e de prato principal um peixe com molho vermelho. A sobremesa foi um cheesecake de banana com chocolate. Ganhamos um aperitivo com pinga local. Depois um bom expresso.  Final das compras e arrumei a mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário