Domingo 25 de julho de 2010.
Acordei cedo, fui andar com o Luc, que estava bem mais calmo hoje, sem vomitar. Depois desse passeio deitei na rede para ler o livro e para relaxar.
Café da manhã em silêncio e agradável. Depois ficamos tomando um pouco de sol no próprio Hotel (quer dizer eu não tomo sol...)
Saímos meio dia para ir para o centro de Angra, caminhar e descansar nuns restaurantes no próprio píer. Pedi risoto de lula, mas serviram arroz de forno de lula, que estava meia boca, mas acalmou minha fome.
Seguindo pela Rio-Santos até o Rio de repente aparece a placa centro. Pelo GPS faltam muitos km (uns 60) , mas era o centro do Rio mesmo.
Depois de um pequeno congestionamento na Av. Brasil, chegamos na Lapa e ao nosso Hotel, mais uma vez salvos pelo GPS.
Depois do impacto inicial me acostumei com o quarto de motel barato. Demorou foi conseguir alguém que entregasse comido no hotel, pois um que entrega lanche não abre de domingo. O outro não tem lanche no cardápio. Veja Rio sem sucesso, nenhum dos restaurantes que fazem entrega tem entrega para o hotel, uns porque estão sem motoboy e outros como não conhecem dizem que é longe.
No fim ligamos para o tal Ximenes que nos mandou um lanche. De banho tomados e mais relaxados pudemos aproveitar o jogo de espelhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário